Seferovic: “Não consigo explicar a minha situação no Benfica”

Contratado a custo zero na última janela transferências de Verão, após 4 temporadas ao serviço do Eintracht Frankfurt, Seferovic começou por ter um início positivo de águia ao peito. Mas, com o passar do tempo, viu a sua utilização vir a ser limitada, sendo agora terceira opção dos encarnados atrás do indiscutível Jonas e de Raúl Jiménez.

Atualmente, na pausa internacional e a trabalhar com a seleção suíça,  o avançado encarnado não encontra grandes explicações para não receber mais oportunidades por parte de Rui Vitória.

“Não consigo explicar a minha situação no Benfica. Quando o treinador dá-me oportunidade de jogar, jogo. Estou a trabalhar muito para alterar as coisas. Sinto-me bem fisicamente e isso é o mais importante”, afirmou o internacional suíço em declarações a um órgão de televisão do seu país.

Titular na vitória, por 1-0, diante da Grécia, Haris Seferovic cumpriu a sua 48ª internacionalização pela seleção suíça.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta