Xherdan Shaqiri: ” Tenho a sensação que nem Ronaldinho conseguiria fazer algo pela equipa. É desolador”

Xherdan Shaqiri, extremo do Stoke City, face à posição da equipa na tabela classificativa, não poupou criticas aos colegas.

O Stoke City é o penúltimo classificado na Premier League contando apenas, com 27 pontos em 31 jornadas. O clube tem apenas 6 vitórias e 9 empates, somando 16 derrotas.

A cumprir a terceira temporada no emblema inglês, Shaqiri em declarações à revista Schweizer Illustrierten, referiu a falta de qualidade do plantel, deixando no ar, que o seu futuro não passará pelo Stoke: “Tenho a sensação que nem Ronaldinho conseguiria fazer algo pela equipa. É desolador”.

O suíço de 26 anos distinguiu o Stoke dos antigos emblemas que já representou (Inter Milão, Bayern Munique e Basileia) alegando que: “Deveria perceber que é diferente quando tens companheiros na equipa como Ribéry e Thiago, Icardi ou Kovacic. Aqui não consigo destacar-me, simplesmente porque há falta de qualidade na equipa”.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta