Hélder Cristóvão de saída do Benfica B

O treinador da equipa secundária dos encarnados confirmou a saída no final da temporada, depois de cinco temporadas no comando. Segundo ele, “É o momento de fechar esse ciclo”.

O ex-futebolista e treinador do Benfica B, equipa que ocupa o 11º lugar da Segunda Liga portuguesa, revelou ao jornal A Bola que se aproxima o fim da sua ligação ao Benfica.

“Sim entendemos, eu e a estrutura que é o momento de fechar esse ciclo, são cinco temporadas, mais de 500 jogos, um grande número de jogadores para potenciar, foi uma grande alegria ter voltado ao Benfica para um cargo diferente, depois de duas passagens como jogador. São anos marcantes, mas chegou à altura de focar-me na carreira diferente na carreira de treinador”, afirmou o técnico de 47 anos.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta