Sporting desmente que o plantel tenha recusado treinar-se

O plantel leonino recusou treinar esta manhã. Os jogadores exigiram a presença do presidente Bruno de Carvalho em Alvalade.

No entanto, o numero um dos leões não pode comparecer por se ter deslocado à Procuradoria Geral da República, numa visita já agendada.

As críticas que Bruno de Carvalho escreveu ontem num post no Facebook, após a derrota frente ao Atlético Madrid, estiveram no cerne de tal atitude do plantel.

Ressalve-se que, fonte leonina negou por completo a veracidade dessa informação, alegando que os atletas chegaram ao estádio por volta das 10.40 horas, acrescentando ainda que, os atletas que jogaram frente ao Atlético Madrid fizeram banhos e massagens e os restantes elementos do plantel, fizeram sessão normal de treino.

Os jogadores abandonaram o estádio entre as 13 e as 13.30 horas

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta