OFICIAL: Miguel Cardoso sai do Rio Ave para o Nantes

Um dos treinadores sensação da época que passou vai emigrar para França. Depois de levar os vilacondenses ao 5º lugar, Miguel Cardoso abraçou o desafio do Nantes para as próximas duas temporadas.

Foi o próprio treinador que confirmou nas redes sociais a mudança. Miguel Cardoso tinha vários pretendentes depois de uma época bem sucedida no Rio Ave ao nível de resultados e qualidade de jogo, na sua primeira experiência enquanto treinador principal. Antes disso tinha sido treinador-adjunto no Shakhtar Donetsk.

O treinador de 46 irá disputar a Liga Europa com o Nantes na próxima época. Esta é a terceira equipa com mais campeonatos em França, e nos últimos anos tem tido treinadores como René Girard, Sérgio Conceição e Claudio Ranieri.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta