Atlético anuncia Thomas Lemar e duas renovações de peso

O Atlético de Madrid anunciou “grandes notícias vindas da Rússia”. O médio criativo Thomas Lemar foi contratado pelos campeões da Liga Europa ao Mónaco de Leonardo Jardim, ainda sem detalhes revelados, e as duas estrelas francesas Antoine Griezmann e Lucas Hernandez prolongaram o seu vínculo contratual.

O clube madrilenho enviou um delegado com destino à comitiva francesa na Rússia de modo a fechar três dossiês importantíssimos: a renovação de Griezmann até 2023, a renovação de Hernandez até 2024 e a oficialização de um negócio que já fez correr muita tinta: Lemar assinou contrato, faltando ainda os exames médicos e a formalização do acordo definitivo de transferência com os monegascos.

Lemar deixa o principado do Mónaco depois de três épocas recheadas de boas exibições, distribuídas por 127 jogos e 22 golos. Porém, o futebolista de 22 anos leva apenas uma liga francesa na bagagem, na edição 2016/17.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta