Benfica regressa ao trabalho com caras novas, mas sem Samaris

28 atletas marcaram presença no primeiro treino do Benfica em 2018/19, contando com oito caras novas e três jovens jogadores. Luisão e Ola John marcaram presença ao contrário do médio Andreas Samaris, que poderá estar de saída.

A época 2018/19 já começou a ser preparada pelos encarnados, depois do fracasso da última época. E talvez tenha sido esse fracasso a despoletar uma série de contratações que tiveram hoje o primeiro treino no Seixal, nomeadamente Lema, Conti, Castillo, Vlachodimos, João Amaral, Yuri Ribeiro, Facundo Ferreyra e Chiquinho.

Outros quatro jogadores da equipa B foram chamados a serviço e um deles não é propriamente uma jovem promessa- Ola John voltou a treinar com a equipa principal depois de ter marcado no único jogo que fez na época passada. E depois há João Félix, David Tavares e Heriberto Tavares.

Contam-se também sete ausentes, Rafa Silva e Krovinovic por lesão e cinco jogadores presentes no mundial- Ebuehi, Rúben Dias, Zivkovic, Seferovic e Salvio.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta