Alexandre Guedes oficializado no Vitória de Guimarães

O Vitória SC pagou ao Desportivo das Aves 700 mil euros pelo herói da final da Taça de Portugal do ano passado. Esta é a sétima contratação para o plantel de Luís Castro.

A transferência estará na ordem dos 700 mil euros por metade do passe do atleta de 24 anos, ficando a outra metade na posse do emblema avense.

O avançado Alexandre Guedes é o mais recente reforço dos vitorianos depois de se ter destacado pelo Aves na época passada, onde marcou cinco golos em 23 partidas. O bis no final da Taça frente ao Sporting foi com certeza o seu jogo mais marcante, até porque o atleta foi formado em Alcochete.

O emblema de Guimarães continua a apostar no mercado de transferências depois da contratação de Florent, Davidson, Pepê e o iminente regresso de André André ao clube onde mais se destacou.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta