Benfica empresta Dálcio Gomes ao Belenenses

Dálcio Gomes irá regressar ao clube onde despontou depois de uma passagem muito discreta no Glasgow Rangers, por empréstimo do Benfica.

O estágio do Belenenses em Lousada vai ter mais um interveniente, e bem conhecido do histórico clube lisboeta. Dálcio Gomes jogará uma temporada por empréstimo na equipa de Silas, duas épocas depois de ter saído do Restelo em direção à Luz. À época, Dálcio fez ao todo 26 jogos pela equipa principal.

Na temporada passada o extremo de 22 anos foi colega de Bruno Alves, Candeias e Fábio Cardoso no Glasgow Rangers mas fez apenas três jogos durante esse empréstimo. Agora o esquerdino terá oportunidade de voltar a demonstrar o seu potencial no clube em que se destacou.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta