Omur: “O Benfica é a minha grande prioridade”

Abdulkadir Omur, jovem promessa do Trabzonspor, admitiu que “quer muito” o Benfica e que o clube encarnado é a sua prioridade.

Omur tem vindo a ser “namorado” pelo Benfica há semanas e, ao que parece, o interesse é mútuo. Em declarações ao jornal Record, o médio que capitaneou a seleção turca no euro sub-19 admitiu:

“Quero muito ir para o Benfica. Essa é a minha vontade e a minha grande prioridade.”

O presidente do Trabzonspor já deu conta de que Luís Filipe Vieira ofereceu 17 milhões de euros pelo médio de 19 anos, e ainda outra proposta em que cedia quatro jogadores encarnados para além de dinheiro. Inegavelmente, estes são valores que indicam a determinação em fechar esta contratação.

Abdulkadir Omur fez 32 jogos e marcou três golos na época passada, ao serviço do Trabzonspor. Recordo também que esta é uma das 15 jovens promessas a seguir no Euro sub-19.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta