Açorianos do Sporting Clube Ideal reforçam ataque com atleta da selecção da Costa do Marfim

O Sporting Ideal dos Açores garantiu o internacional Moussa Cisse, o avançado de 27 anos vai preencher o sector ofensivo dos açorianos.

O costa marfinense havia assinado pelo Clube Oriental de Lisboa mas por mútuo acordo, a rescisão aconteceu esta semana, e o atleta ruma assim, aos Açores onde na sua perspectiva, poderá evoluir mais com rotina de titularidade.

No seu historial Cisse tem como “cartão de visita” o facto de representar a selecção da Costa do Marfim. No entanto, experiência internacional não lhe falta, nomeadamente em Inglaterra onde representou os seguintes clubes: Maidenhead United, Loughborough Utd, Mickleover Sports, St Neots Town, Derby County Fc, Doncaster Rovers Fc, Forest Green. Na Suécia vestiu a camisola do Gais.

Em terras lusas Cisse já representou o Monte da Caparica, Louletano, Armacenences, Casa Pia e Moura. No caso do Oriental, o atleta fez a pré-época no clube de Marvila, sem que tenha efectuado um único jogo a título oficial.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta