Carlos Vinícius pode deixar o Nápoles para rumar a Alvalade a título de empréstimo

Sousa Cintra confirmou após o encontro dos leões frente ao Moreirense no passado domingo, que o Sporting vai reforçar o plantel ainda no presente mercado de transferências.

Com a provável dispensa do avançado Seydou Doumbia que não tem sido opção do mister José Peseiro, os leões pretendem reforçar o sector ofensivo e o nome de Carlos Vinícius está em cima da mesa.

O brasileiro de 23 anos deu nas vistas na época passada ao serviço do Real de Massamá e apesar da descida da equipa, o avançado foi transferido para o Nápoles. No entanto, com a forte concorrência no emblema italiano,  o jogador não estará na lista dos eleitos dos dirigentes napolitanos sendo que, estes equacionam a hipótese de o fazer rodar num clube que permita a Vinícius jogar com regularidade, o clube verde e branco poderá ser a opção mais imediata.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta