Oficial: Corchia é reforço para o Benfica

Sebastien Corchia foi anunciado como jogador do Benfica esta tarde e já treinou com o plantel.

O site oficial dos encarnados confirmou a chegada de um reforço para a lateral-direita do Benfica, orfã de Ebuhei, que foi hoje operado. Sebastien Corchia vem por empréstimo do Sevilha durante uma época desportiva. 

O francês de 27 anos jogou uma vez pelos bleus e fez carreira no Le Mans, Sochaux, Lille e Sevilha. Depois de ter sido parcamente utilizado na época passada, Corchia mostra-se feliz com a mudança para o “maior clube de Portugal”.

“É uma grande felicidade estar no Benfica, porque é o maior clube de Portugal. Conheço a história, sei que ganhou o título nacional 36 vezes e conquistou duas vezes a Liga dos Campeões. Estou muito orgulhoso por poder envergar esta camisola. Agradeço ao Benfica ter confiado em mim”, referiu o lateral-direito que competirá com André Almeida.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta