“Eliminado ? Não quero falar sobre isso. Na minha cabeça não existe tal hipótese”

O mister do PAOK, Razvan Lucescu, não foi parco em elogios ao Benfica mas realçou que o objectivo, é seguir em frente na prova.

O técnico estudou cada pormenor do plantel das águias e na conferência de imprensa mostrou-se convicto da dificuldade que terá para derrotar os encarnados: “Respeitamos o nosso adversário mas estamos aqui para ganhar. Vamos defrontar uma equipa muito forte, que conhecemos muito bem. Gostei muito de estudá-los, foi um prazer. Temos um estilo de jogo e uma mentalidade que têm vindo a crescer passo a passo, jogo a jogo. Temos ganho muitos jogos e estamos aqui com confiança para ganhar. Vai ser difícil mas estamos mentalizados para ganhar este jogo”

O foco do mister romeno é passar à próxima fase e está consciente que equipas difíceis apareceriam pela frente, o SL Benfica é uma delas: “Repito, o Benfica é uma equipa muito forte mas queremos vencer. Desde o primeiro dia que trabalhamos com esta ideia, temos um sonho, e sabíamos que tínhamos de defrontar equipas muitas difíceis”

Quando confrontado sobre uma eventual eliminação, optimismo é palavra de ordem: “Não quero falar sobre isso. Na minha cabeça não existe tal hipótese”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta