Gudelj “muito feliz” por assinar com o Sporting

Nemanja Gudelj foi esta tarde apresentado oficialmente como reforço do Sporting. Em conferência de imprensa, ao lado do presidente da SAD leonina Sousa Cintra, o médio sérvio demonstrou-se confiante e entusiasmado com o novo projeto.

“Estou muito feliz por estar aqui. Sabia que o Sporting era um grande clube, mas agora percebi que é maior do que imaginava. Fui recebido por muito carinho. Mal posso esperar para estar no relvado”, referiu em conferência de imprensa.

Quanto ao futuro no Sporting, o médio revelou que espera que a turma de Alvalade seja campeã já esta época, revelando-se ansioso para trabalhar com o restos dos companheiros.  “As minhas expectativas é que sejamos campeões e que cheguemos à Liga dos Campeões. Conheço Bas Dost, ainda não falei com ele. Falei com o treinador há uma semana”, disse o internacional sérvio.

Apesar de ainda não estar na melhor forma física, o jogador revelou querer estar preparado para começar a jogar o mais rápido possível.  “Claro que estou preparado, estarei sempre preparado. Fiz os testes médicos e disseram que estava em forma, mas sei que posso estar ainda mais. Daqui a uma ou duas semanas vou estar a 100 por cento”, referiu à comunicação social.

Em 2018, pelo Guangzhou Evergrande , da Liga Chinesa, Gudelj fez 18 jogos tendo apontado três golos. Recorde que o jogador, de 26 anos,chega  por empréstimo do Guangzhou Evergrande, num acordo válido por uma temporada.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta