Está escolhido o árbitro do Dérbi

Luís Godinho é o árbitro nomeado para dirigir o dérbi entre Benfica e Sporting. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu o juiz da Associação de Futebol de Évora para apitar o clássico entre águias e leões, referente à 3ª jornada da Liga NOS, que se joga este sábado a partir das 19 horas.

O árbitro que também apitou a Supertaça entre FC Porto e Aves, já tem o estatuto de árbitro internacional desde Novembro de 2016. No entanto, este jogo será o seu primeiro clássico, contrastando com os cerca de trinta de Soares Dias ou Carlos Xistra.

Era esperado que o nomeado fosse, de facto, um árbitro internacional, mas o CA tinha outras opções à disposição dentro deste lote. De fora já se esperava Artur Soares Dias, por estar num período de férias, e Jorge Sousa, que se encontra a recuperar de lesão. Godinho acabou mesmo por ser o escolhido.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta