Em Braga é com Palhinha! Sorrisos voltam à Pedreira após vitória sobre o Desp. Aves

O SC Braga recebeu e venceu, esta noite, o Desportivo das Aves por 3-1. Defendi ainda adiantou os avenses à passagem do minuto 52, após um bom lance individual de Elhouni, mas Wilson Eduardo empatou pouco depois com um remate de primeira na sequência de um livre. Aos 64′, João Palhinha (em estreia na Pedreira) cabeceou para o 2-1, após canto de Wilson Eduardo, tendo depois Dyego Souza, aos 78 minutos, fechado o marcador após corresponder de cabeça a um cruzamento de Claudemir.

Este resultado marca o regresso dos gverreiros às vitórias após uns dias difíceis, marcados pela eliminação da Liga Europa e o empate frente ao Santa Clara na jornada anterior.

Com este triunfo, o SC Braga soma 7 pontos e sobe ao 1º lugar, em liderança partilhada com Sporting, Benfica e Feirense. O Desportivo das Aves continua assim com 1 ponto conquistado até agora, partilhando o fundo da tabela com o Portimonense.

Marco Pereira

Amante do desporto, respira futebol e considera-o uma das suas grandes paixões. É licenciado em Línguas Aplicadas pela Universidade do Minho.

Deixe uma resposta