Guilherme Siqueira “despede-se” dos relvados aos 33 anos

Guilherme Siqueira retirou-se esta quarta-feira do futebol profissional. O defesa esquerdo termina a carreira, de forma precoce, aos 32 anos. O anúncio foi feito pelo jogador brasileiro nas suas redes sociais.

Recorde que o defesa brasileiro esteve lesionado durante um longo período devido a problemas no joelho e não jogava há mais de um ano. Neste momento o jogador estava sem clube, após ter terminado o contrato que o ligava ao Atlético de Madrid.

Ao longo da sua carreira Siqueira teve uma breve passagem pelo futebol português. O defesa esquerdo fez parte do plantel encarnado na época 2013/14, onde disputou 33 jogos tendo apontado um golo. Para além do Benfica, o defesa representou clubes como o Atlético de Madrid, Undinese, Ancora, Granada e Valência.

O último emblema que Siqueira representou foi mesmo o clube “Che”, por empréstimo do Atlético de Madrid na temporada 2016/17.

Leia, em baixo, a emocionada carta de despedida que Guilherme Siqueira deixou aos seus seguidores.

https://www.instagram.com/p/BnEaW52FepJ/?taken-by=guilhermesiqueira86

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta