Sporting no Grupo E…..de “E”sperança na qualificação

O Sporting integra o grupo E da Liga Europa e já conhece os seus adversários na caminhada rumo à disputa pela qualificação.

Os leões vão defrontar o fortíssimo Arsenal, os azeris do Qarabag e os ucranianos do Vorskla Poltava. Se o historial do clube inglês já impões respeito, mais imponente se torna tendo em conta que o seu treinador Unai Emery, já venceu a prova europeia por três vezes, então ao serviço dos espanhóis do Sevilha.

O Qarabag e o Vorskla estarão teoricamente ao alcance dos pupilos de José Peseiro, tendo as longas viagens como principal “handicap”.

A jornada inaugural será disputada a 20 de setembro, sendo que o calendário completo será conhecido ao longo do dia de hoje.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta