Mancini convoca cinco estreantes para o embate contra Portugal

O selecionador italiano Roberto Mancini convocou cinco jogadores que nunca representaram a seleção italiana para os encontros com Polónia e Portugal, dia sete e dez de setembro, respetivamente.

Nos dois encontros que irão contar para a Liga das Nações, o guarda-redes Cragno (Cagliari), os defesas Biraghi (Fiorentina) e Lazzari (SPAL), o médio Zaniolo (AS Roma) e o avançado Pellegri (AS Mónaco) terão oportunidade de representar pela primeira vez a seleção principal de Itália. Destaque para a juventude de Zaniolo, médio de 19 anos pertencente à Roma, e Pietro Pellegri de apenas 17 anos de idade.

O jogo entre a “squadra azzurra” e a Seleção Nacional está marcado para as 19:45 de sábado e será disputado no Estádio da Luz. Curiosamente, Fernando Santos também poderá estrear Gedson Fernandes, Pedro Mendes, Cláudio Ramos e Sérgio Oliveira,  de acordo com a última convocatória da seleção nacional.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta