“O Fenómeno” da compra do Valladolid

Já é oficial: Ronaldo “o Fenómeno” tornou-se no novo dono do Real Valladolid, clube da Primeira Divisão Espanhola. O bem conhecido jogador brasileiro tornou-se no maior accionista do emblema após ter comprado 51%, ao presidente Carlos Suárez, por uma quantia a rondar os 30M.

O primeiro objetivo a ser traçado pelo antigo internacional brasileiro é vir a consolidar o clube espanhol na primeira divisão. Tendo o clube regressado esta época ao primeiro escalão após uma ausência que durava desde a temporada 2013/14.

Queremos que o Real Valladolid consolidado na primeira divisão e, a partir daí, criar expetativas“, afirmou Ronaldo. “Não vamos parar por aí porque queremos crescer tanto quanto as nossas expetativas o permitam“.

Acerca dos motivos que o levaram a avançar para a compra das ações do modesto clube espanhol, Ronaldo afirmou que se deveu a ser “um apaixonado pela província de Castilha e Leão, por Valladolid e pelo Real Valladolid”. “Durante o meu tempo no futebol aprendi que a coisa mais importante é ter paixão nos projetos em que entramos“, reiterou o vencedor de duas bolas de ouro.

Apesar de Ronaldo vir a-se tornar no maior accionista do Real Valladolid, Carlos Suárez, continuará a ser o presidente do emblema. Carlos Suárez que se demonstrou satisfeito pela compra de Ronaldo.

“A chegada de Ronaldo, coloca Valladolid no mapa e permitirá ao clube a dar um salto em frente na qualidade. Eu dou-lhe as boas-vindas à sua casa”.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta