Novo clube de David Beckham já tem nome e logotipo

A ex-estrela inglesa, David Beckham, utilizou o Instagram para revelar o logotipo e o nome do seu novo clube, cuja entrada a Major League Soccer está prevista para 2020.

Inter Miami, é assim que se denomina o novo clube americano.

Como pode ler-se na publicação, Beckham admite que já sonhava com isto há quatro anos e, já em comunicado, aproveitou também para explicar a definição do nome dado à equipa norte-americana.

«Clube Internacional Futebol de Miami é um nome que celebra a incrível energia de uma das mais entusiasmantes cidades do mundo – pela sua diversidade, paixão e ambição – uma cidade que me acolheu a mim e a outros tantos de forma tão calorosa», explicou o ex-atleta de 43 anos.

Prevê-se que até ao final de 2018, seja realizado um referendo local para aprovar a construção de um estádio com capacidade para 25 mil espectadores, e que, em 2020, a equipa norte-americana possa integrar a Major Soccer League.

https://www.instagram.com/p/BnVtbewBeOt/?utm_source=ig_web_copy_link

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta