O selecionador da Croácia destacou três jogadores portugueses que o deixaram impressionado

Após o encontro que terminou empatado a uma bola entre a selecção portuguesa e a sua congénere croata, o selecionador Zlatko Dalic, deixou elogios à equipa das Quinas e destacou três homens da formação de Fernando Santos.

Dalic reconheceu que o jogo foi bom mas que quer mais dos seus pupilos: “Foi o tipo de jogo que esperávamos para o início de época. Não foi um mau jogo, mas teremos de entrar muito melhor frente à Espanha”, que será o próximo adversário dos croatas e que marcará  a estreia na Liga das Nações.

Em relação aos comandados de Fernando Santos, afirmou que: “Portugal tem uma equipa muito boa. Fiquei impressionado, particularmente com o nível de Bruma, Bernardo Silva e William Carvalho.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta