Vencedor do golo do mês da Premier League já passou por Portugal

O médio centro Jean Michäel Seri, costa-marfinense que atua ao serviço do Fulham, foi o responsável pelo melhor tiro certeiro do mês de Agosto em Inglaterra. A organização da Premier League anunciou, esta sexta-feira, a notícia através das redes sociais.

O jogador, de 27 anos, chegou a Portugal na época de 2012/2013 para representar o FC Porto B, por via de empréstimo do clube da sua terra natal, o ASEC Mimosas. Pouco tempo depois, Seri rumou à capital do móvel, onde, em duas épocas, somou um total de 69 jogos pelos castores e festejou o golo por 3 ocasiões. Em 2015/2016 mudou-se para o Nice, de França, onde esteve três épocas. O Fulham contratou os  serviços do jogador esta época por 30 milhões de euros.

Seri conquistou o prémio no seu primeiro golo na Premier League, num jogo em que o Fulham venceu o Burnley por 4-2, em casa, a 26 de Agosto.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta