Marta Soares anuncia recorde de votação, a duas horas do fecho das urnas

No quarto balanço das eleições que determinarão o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral anunciou um recorde do número de votos, estabelecido nas últimas eleições.

Foi batido o recorde de 18755 votantes, que havia acontecido nas últimas eleições, tal como foi anunciado às 17h, duas antes do fecho das urnas. A essa altura, já haviam votado presencialmente 16000 sócios do clube, mais 3000 por correspondência, perfazendo um total de cerca de 19000 votantes. O anúncio foi feito por Jaime Marta Soares.

Recorde-se que João Benedito (Lista A), José Maria Ricciardi (Lista B), Frederico Varandas (Lista D), Rui Jorge Rego (Lista E), José Dias Ferreira (Lista F) e Fernando Tavares Pereira (Lista G) são os candidatos em compita, depois de Pedro Madeira Rodrigues retirar a sua candidatura.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta