Zidane anuncia o seu regresso para breve

Sem clube desde que abandonou o comando técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou esperar voltar em breve ao ativo.

“Certamente voltarei a treinar em breve. É o que eu gosto e o que tenho feito toda a minha vida”, afirmou o antigo craque francês em declarações à TVE.

Zidane anunciou a sua saída surpreendente do Real Madrid no final da época transacta, cinco dias depois de ter liderado o clube a um terceiro triunfo consecutivo na Champions League, por ter considerado que era necessária uma mudança no emblema da capital espanhola.

Desde então tem vindo a ser apontado ao cargo de treinador do Manchester United, ocupado por José Mourinho, depois de um início de época “tremido” da parte dos Red Devils.

Recorde-se que Zidane, ao leme do Real Madrid, além das três Champions Leagues, venceu ainda um campeonato espanhol, uma supertaça espanhola, duas supertaças europeias e dois mundiais de clubes. O francês assumiu o comando de los blancos em Janeiro de 2016 após Rafa Benítez ter sido demitido.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta