Alfa Semedo prefere a seleção portuguesa à guineense

O médio Alfa Semedo informou o treinador da seleção guineense da sua preferência pelas seleções portuguesas. A residir no nosso país há quatro anos, Semedo espreita uma oportunidade na seleção sub-21.

Bacira Candé, selecionador da Guiné-Bissau, já sabe da intenção do médio benfiquista Alfa Semedo em representar Portugal, segundo a Bola.  Já que ainda tem 21 anos, ele está à espera de uma primeira oportunidade na seleção de esperanças, comandada por Rui Jorge.

O Benfica contratou o jogador em 2014, vindo do Fidjus di Bideras, um clube local do país de origem de Semedo. Depois de duas épocas nos juniores encarnados, foi emprestado ao Vilafranquense, e vendido ao Moreirense. Uma época em Moreira de Cónegos bastou para Rui Vitória pedir o regresso de Alfa Semedo, que conta nesta época com sete jogos e um golo.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta