Krovinović cada vez mais perto do regresso

O médio croata do Benfica Filip Krovinović, que se lesionou na época transata com gravidade no joelho direito, está muito perto do regresso aos relvados.

A lesão do menisco e ligamentos cruzados anteriores ocorreu a 20 de janeiro deste ano na recepção do Benfica ao GD Chaves, numa altura em que Krovinović se estava a impor na equipa com boas exibições e golos. A espera tem sido longa para o jogador de 23 anos mas Krovi poderá regressar às opções de Rui Vitória já em novembro.

António Araújo, representante de Krovinović, disse que o croata “é um monstro, no bom sentido, à espera de ultrapassar a derradeira fase para voltar à competição.”

Falta agora Krovinović consolidar totalmente a lesão sofrida no joelho, que necessitou mesmo de operação, e recuperar a boa forma física.

Leia também:

Taça de Portugal: Benfica, Porto e Sporting já conhecem adversários

O médio croata chegou ao Benfica na época passada e somou 19 jogos e 2 golos. De relembrar que Filip Krovinović já chegou ao clube da luz com uma lesão, o que impediu a sua entrada na equipa no início da época. Apenas a meio do campeonato o jovem médio se começou a afirmar no miolo encarnado.

Esta época, Krovinović conta com a forte concorrência de Gabriel, Pizzi e Gedson. O regresso de Ramires às águias é ainda uma possibilidade.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta