VÍDEO: Usain Bolt marca os dois primeiros golos da carreira

Usain Bolt, ex-velocista e recordista mundial dos 100 metros, marcou o seu primeiro “bis” da carreira, na vitória do Central Coast Marriners frente ao McArthur South West por 4-0.

No primeiro jogo como titular, Bolt agradeceu a confiança do treinador com dois golos, os seus primeiros enquanto futebolista profissional. O Central Coast Mariners, equipa australiana que representa, bateu o Macarthur South West por 4-0.

No primeiro golo, o avançado ultrapassou em velocidade o defesa contrário e fez um bom remate de pé esquerdo, para depois utilizar a sua conhecida celebração. Mais tarde voltou a marcar num lance em que contou com a preciosa ajuda do defesa e do guarda-redes adversário. De resto, completou tantos passes no jogo com golos: exatamente dois.

No final do encontro, o atleta de 32 anos não escondeu a satisfação: «A primeira vez que entro de início e marco dois golos, é um bom sentimentos. Estou feliz por ter vindo para aqui e por mostrar ao mundo que estou a evoluir.»

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta