Taça de Portugal: Armacenenses recebe o Vitória de Setúbal em casa emprestada

O Clube de Futebol Os Armacenenses, clube que milita no Campeonato de Portugal, fez saber esta noite, através de um comunicado, que a recepção ao Vitória de Setubal no próximo domingo, a contar para a terceira eliminatória da taça de Portugal, disputar-se-á no Estádio da Bela Vista (Parchal-Lagoa), em detrimento do seu habitual complexo desportivo de Armação de Pera.

O motivo de tal decisão prende-se com a expectável elevada afluência de publico afecto ao emblema sadino e perante tal cenário, os dois clubes chegaram a acordo em alterar o palco do jogo da taça de Portugal para garantir melhores condições de segurança.

Comunicado do Clube de Futebol Os Armaceneneses 

Por informação do Vitória de Setúbal, poderá deslocar- se ao Algarve um elevado número de adeptos daquele Clube para assistir ao jogo da Taça de Portugal .
Assim, na sequência de reunião hoje realizada entre os 2 clubes e as autoridades policiais, foi decidido que o jogo do próximo domingo, às 15 horas , não irá realizar-se no nosso Estádio Municipal de Armação de Pêra, mas sim no Estádio Municipal da Bela Vista , em Parchal – Lagoa.
A Direcção do nosso Clube lamenta que o jogo não se realize em Armação de Pêra, agradecendo publicamente todo o empenho colocado pela Câmara Municipal de Silves e Junta de freguesia de Armação de Pêra para que o jogo se realizasse na nossa freguesia . Apelamos à comparência e ao apoio de todos os adeptos e simpatizantes do C F ARMACENENSES neste jogo, que é um marco histórico na vida do clube.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta