Jovic marca cinco golos num jogo e já é o melhor marcador da Bundesliga

Sim, cinco golos. O Eintracht Frankfurt goleou por 7-1 o Dusseldorf na sexta-feira e o grande destaque foi Luka Jovic.

O avançado sérvio emprestado pelo Benfica marcou cinco golos, chegou aos nove no campeonato e já é o melhor marcador da Bundesliga.

Não é todos os dias que se marca cinco golos num só jogo e o sérvio tonou-se mesmo no primeiro jogador a marcar tal quantia de golos pelo Frankfurt. O avançado tem tido, de resto, um belo início de época, vindo de uma série de quatro jogos consecutivos sempre a marcar pelo clube alemão.

Os alemães já estão mesmo inclinados a avançar com os 12 milhões de euros (valor da cláusula de compra) para a sua contratação em definitivo. A verdade é que se continuar assim, 12 milhões vão-se revelar uma autêntica pechincha.

Contratado ao Estrela Vermelha por €6,5 milhões, em janeiro de 2016, Luka Jovic só somou quatro presenças na equipa principal do Benfica, duas em 2015/2016 e duas em 2016/2017.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta