Eintracht Frankfurt vai mesmo avançar com a compra total de Jovic ao Benfica

Bruno Hübner, Diretor Desportivo do Eintracht Frankfurt, confirmou esta segunda-feira que o clube alemão vai avançar para a compra a título definitivo de Luka Jovic ao Benfica.

Em declarações à Kicker, revista de desporto alemã, Hübner afirmou que Jovic é um grande reforço para o Eintracht: “Temos a opção de compra, e muito provavelmente vai tornar-se jogador do clube em definitivo. É uma grande aquisição para o Eintracht Frankfurt.”

Estas declarações surgiram após a exibição de Jovic frente ao Fortuna Düsseldorf, onde o jovem marcou 5 golos na vitória da sua equipa por 7-1. Jovic, de 20 anos, tornou-se mesmo o jogador mais jovem de sempre a marcar 5 golos numa partida da Bundesliga.

De recordar que a cláusula de opção de compra está cifrada em 12 milhões de euros, com o Benfica a poder receber uma quantia um pouco inferior.

Luka Jovic foi contratado pelo Benfica ao Estrela Vermelha em 2016 por 6,5 milhões de euros, mas apenas somou quatro presenças na equipa principal do Benfica. Em junho de 2017 foi cedido ao clube germânico e esta época soma 9 golos em 10 partidas. Jovic é atualmente o melhor marcador da Bundesliga.

 

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta