A indemnização milionária que Lopetegui poderá receber se for despedido

Os maus resultados do Real Madrid apontam para uma possível saída de Julen Lopetegui do comando técnico do clube. O jornal Sport revelou a quantia da indemnização que o clube merengue terá de pagar a Lopetegui no caso de despedimento.

Segundo o jornal espanhol, 18 milhões de euros é o valor que Lopetegui poderá receber se for despedido. Este valor corresponde aos três anos de contrato que definiu com o emblema da capital espanhola, ou seja, 6 milhões de euros limpos por temporada.

Em Espanha, a saída do ex-técnico do FC Porto é cada vez mais falada. O resultado do próximo El Clásico, em casa do Barcelona já este domingo, pode ditar o destino de Lopetegui.

Julen Lopetegui chegou ao Real Madrid este verão, após deixar os trabalhos da Seleção Espanhola antes da estreia no Mundial 2018. Esta época, os merengues somam 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Ocupam o 7º posto da La Liga, com apenas 14 pontos.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta