Vídeo: O bis de Raphael Guerreiro na vitória do Dortmund

O Borussia de Lucien Favre é cada vez mais um caso sério, não só na Bundesliga (encontram-se em primeiro lugar) como na Liga dos Campeões, onde lideram o grupo A. A boa forma culminou numa goleada caseira por 4-0 ao Atlético de Madrid, com golos de Witsel, Sancho e um bis de Raphael Guerreiro no primeiro jogo para a UEFA nesta época.

Três jogos, três vitórias para o Borussia de Dortmund, sobre Mónaco, Club Brugge e Atlético. O encontro desta noite entre os dois favoritos do grupo A acabou bem desnivelado e deu lugar à estreia a marcar de Jadon Sancho na Liga dos Campeões. Para além da sensação inglesa, o português Raphael Guerreiro também marcou pela primeira vez em competições da UEFA, primeiro com uma finalização de primeira na pequena área colchonera, e depois num 1vs1 na sequencia de um erro de Filipe Luís. O lateral entrou na segunda parte.

https://soccerclips.matchat.online/embed/R1DcR79pQ5

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta