Reinado de Peseiro chega ao fim após exibição paupérrima frente ao Estoril

José Peseiro deixa o Sporting depois do presidente, Frederico Varandas, lhe ter comunicado no final do encontro de ontem para a Taça da Liga com o Estoril, em que os leões perderam e pautaram os noventa minutos com uma exibição paupérrima.

A onda de contestação ao trabalho de Peseiro tem sido uma constante nas hostes leoninas, ainda assim, após a derrota frente ao Portimonense as vozes fizeram-se ouvir com mais intensidade. Ontem no final do encontro com o Estoril, os lenços brancos foram aparecendo pelas bancadas assim como, os assobios e cânticos a pedir a demissão do técnico.

Tiago Fernandes assume a liderança da equipa com funções de interino  mas o nome de Paulo Sousa vai ganhando alguma consistência em Alvalade. No entanto, o madeirense Leonardo Jardim, pode também ser hipótese até porque, Frederico Varandas é adepto das qualidades do treinador, com quem conviveu em Alvalade na época 2014/2015 .

 

FOTO: Pedro Rocha / ASF

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta