Vídeo: Portimonense e Belenenses SAD empatam no regresso aos golos de Jackson

O Belenenses continua sem perder fora do Jamor, ao fim de cinco jogos como visitante. A equipa de Silas arrancou um empate a uma bola, diante do Portimonense, numa partida marcada pelo regresso aos golos de Jackson, de penalti. Também Lucca marcou através duma grande penalidade, já nos descontos. 

Jackson Martínez voltou aos golos em jogos oficiais, depois de um longo período sem golos. O ex-avançado do FC Porto não fazia o gosto ao pé desde Outubro de 2016, no Guangzhou Evergrande . Curiosamente, o último golo do colombiano na liga portuguesa foi contra o Belenenses, em 2015.

Jackson marcou o primeiro do jogo aos 66 minutos, ao converter uma grande penalidade cometida sobre ele. Até ao final, o Belenenses SAD reagiu à desvantagem e chegou ao empate no último lance da partida, com Lucca a converter uma grande penalidade, que surgiu de um toque com o braço por parte de Rúben Fernandes.

Veja o golo de Jackson Martínez:

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta