Vídeo: João Mário marca um golo e assiste três

João Mário teve uma tarde para recordar ao marcar um golo pelo Inter e assistir outros três tentos. O internacional português foi titular pela segunda vez consecutiva.

O Inter de Milão goleou com facilidade o Génova, por cinco bolas a zero, no Giuseppe Meazza. Os golos foram marcados por Gagliardini (2), Politano, Nainggolan e João Mário. Do lado genovês, Miguel Veloso entrou aos 58 minutos.

O médio formado no Sporting assistiu para o primeiro e segundo golos, aos 14 e 16 minutos, respetivamente. Já em cima dos 90′, João Mário atirou de pé esquerdo para fazer um bom golo de fora da área. Assistiu ainda Nainggolan através de um cruzamento, aos 94′. A última vez que o irmão de Wilson Eduardo tinha marcado pelo Inter data de 28 de janeiro de 2017.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta