Dyego Sousa com época de ouro tentará marcar pela primeira vez ao FC Porto

Dyego Sousa, tem vindo a fazer uma época de sonho. O luso-brasileiro de 29 anos já contabiliza 11 golos em todas as competições, faltando um golo apenas, para igualar a marca de toda a época passada.

O avançado do Sporting de Braga além da veia goleadora, tem sido determinante na “performance” da equipa e já assinou três assistências para golo sendo que, contabiliza dois “bis” consecutivos nos jogos em casa, frente ao Nacional, em encontro da Taça da Liga, e diante o Vitória de Setúbal no último domingo, em jogo a contar para a nona jornada da Liga NOS em que os dois preciosos golos, permitem o emblema minhoto manter-se na liderança da tabela classificativa, em igualdade de pontos, com o próximo adversário, o FC Porto.

Além do embate para esgrimir a liderança no campeonato, importa referir que o avançado sensação, defrontará o emblema da cidade invicta pela sexta vez na sua carreira, com a curiosidade de nunca ter feito qualquer golos, aos azuis e brancos.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta