OFICIAL: Amora desvenda o nome do seu novo treinador que veio do Belenenses SAD

O Amora FC deu a conhecer o nome do treinador que substitui Litos no comando técnico do emblema que milita na Série D, do campeonato de Portugal. O eleito é Pedro Miguel Russiano, um homem bem conhecido do clube e que actualmente, integrava a equipa técnica de Silas no Belenenses SAD.

Comunicado do Amora FC – Futebol SAD

O Amora FC – Futebol SAD informa os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, chegou a acordo com Pedro Miguel Russiano, para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da equipa principal de futebol.

Pedro Miguel Russiano é um nome conhecido de todos os Amorenses, tendo iniciado a sua carreira enquanto preparador fisico no Amora Futebol Clube em 2014 , tendo sido treinador adjunto na época 2015/2016, saindo para o Gil Vicente Futebol Clube.

Entre 2014 e 2016, representou o Amora Futebol Clube em 76 jogos oficiais ao longo de duas épocas desportivas, fazendo parte da equipa técnica que venceu em 2015/2016, a Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

No decorrer da presente época desportiva, representava Os Belenenses SAD, integrando a equipa técnica liderada por Silas, deixando agora esse cargo e assumindo o cargo de treinador principal do Amora Futebol Clube.

O Amora FC deseja desde já os maiores sucessos desportivos ao leme da nossa equipa.

Viva o Amora Futebol Clube!

Conselho de Administração – Amora Futebol Clube – Futebol SAD

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta