Jogadores rescindem com o CD Fátima e processo segue para a via jurídica

O ponta de lança Jeka e o guarda-redes Vimercati, rescindiram com o CD Fátima alegando a falta de pagamento de alguns valores contratualizados. A SAD do clube garante ter tudo regularizado e o caso segue os tramites jurídicos.

A SAD que gere o futebol sénior do CD Fátima não se revê nas alegações dos atletas e na pessoa de Afonso Guerreiro garante que: “Todos os pagamentos estão em dia com estes dois jogadores assim como com todos os outros”

A directora de comunicação do clube, Catarina Faria, adiantou ao Ambidestro que: “O CD Fátima, SAD tem tudo regularizado. O Jeka e o Valério fizeram uma rescisão unilateral e todo o processo está a ser acompanhado juridicamente”

De referir que o  jovem avançado ucraniano de 20 anos, já tinha sido sancionado pelo clube que milita na Série C do campeonato de Portugal, pelo facto de ter faltado ao último treino da semana passada.

De salientar que Valerio Vimercati está na terceira época ao serviço do Fátima, somando um total de 64 jogos, enquanto Jeka cumpria a segunda época, e com um impressionante registo com veia goleadora numa performance de 17 golos em 32 jogos.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta