Jorge Mendes doa equipamento ao IPO e equipou com computadores uma escola de Fafe

O empresário de futebol Jorge Mendes continua a sua caminhada em nome da solidariedade e da causa pública. Desta feita, doou um ecocardiógrafo de última geração ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto.

O conhecido agente de Cristiano Ronaldo fez a doação de um equipamento no valor de 70 mil euros aproximadamente, e segundo a instituição: “Trata-se de um equipamento para avaliação cardíaca que assegurará mais qualidade e segurança aos cuidados de saúde dos doentes”

O IPO utilizou as redes sociais para divulgar a oferta aproveitado para agradecer o gesto do número um da Gestifute: “Agradecemos, em nome de todos os doentes, mais um gesto de altruísmo de Jorge Mendes e da sua família para com esta causa pública, só podemos estar agradecidos a mais este gesto nobre de Jorge Mendes. É pena não haver mais pessoas que também tendo capacidade financeira para ter gestos semelhantes não os tem. Jorge Mendes e os seus atos altruístas são um exemplo para muita gente. Quem ganha com isto são os doentes”, referiu Laranja Pontes, presidente do Conselho de Administração do IPO do Porto, em declarações ao Correio da Manhã.

De ressalvar que na última semana, a empresa de Jorge Mendes, equipou uma sala de informática com 17 novos computadores na Escola Básica Padre Joaquim Flores, em Revelhe, no concelho de Fafe. A oferta foi feita no seguimento de um pedido dos alunos do 7º ano, no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta