Saída do argentino Lema já tem preço e pode ser já em janeiro

O SL Benfica já fez saber que pretende 3 milhões de euros para a saída em definitivo do central argentino Cristián Lema ainda que, a hipótese de uma cedência com opção de compra, seja encarada como positiva pela direcção das águias.

O argentino de 28 anos, fora contratado no início da época a custo zero, vindo do Belgrano onde esteve três temporadas. Os rumores têm avançado com o interesse de clubes mexicanos e argentinos nomeadamente o Boca Juniors no entanto,  o atleta caso não continue de águia ao peito, manifestou interesse em permanecer na Europa.

Recorde-se que o defesa nunca foi grande opção na Luz, tendo apenas cumprido dois jogos oficiais, um deles como titular no clássico com o FC Porto por ocasião da 7ª jornada, em que acabou por ser expulso e no outro, foi titular, devido à expulsão de Rúben Dias em Atenas, contra o AEK, na Champions.

Representar o Benfica foi a primeira experiência internacional do argentino sendo que, o central gostava continuar a evoluir no futebol europeu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta