Benfica em vias de perder jovem pérola para o Man. City

Atualmente, Tiago Dantas é um dos maiores talentos no Caixa Futebol Campus, mas deixará de ser em breve. O médio irá assinar a custo zero com o Manchester City, tendo dado a entender a saída com uma instastorie.

O jovem de apenas 18 anos não aceitou renovar contrato, até ao momento, e deverá rumar ao Manchester City no final da época, segundo a imprensa portuguesa. O próprio Tiago Dantas revelou na rede social Instagram que está de partida para a cidade de Manchester. Contudo, os encarnados ainda tentam uma renovação contratual com o internacional sub-19 português, que fez doze jogos pelo Benfica B nesta época.

O Manchester City tem apostado nesta estratégia de contratar estrangeiros ainda em idade de formação. Um exemplo disso é Brahim Díaz, jovem espanhol que faz esta sexta-feira a capa da Marca com uma suposta saída para o Real Madrid.

Observe o golaço de Dantas frente à seleção sub-19 holandesa:

 

 

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.

Deixe uma resposta