Campeonato de Portugal: Lourosa reforça sector defensivo com Fabeta

O Lusitânia de Lourosa deu hoje a conhecer o seu mais recente reforço Fábio Barros “Fabeta”, como é conhecido.

A experiência do defesa central de 31 anos foi um dos argumentos para que este, tivesse sido um dos eleitos para o plantel que ascendeu esta época, ao campeonato e Portugal e ocupa a terceira posição da Série B.

O presidente Hugo Mendes continua a enveredar esforços para dar seguimento à caminhada do emblema do distrito de Aveiro.

Como curiosidade deixamos indicação que o autocarro do clube tem três estrelas sendo que, uma já está preenchida com a subida ao campeonato de Portugal e o próximo objectivo, é preencher a próxima com a ascensão à segunda liga.

Fabeta já representou os seguintes clubes: Cesarense, Anadia, Sanjoanense, Cinfães, U. Leiria, Fátima, Gondomar, Santa Clara e Beira-Mar. Tendo passagens internacionais pela Grécia em 2008/09 e pelo Chipre em 2012/13

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta