Marcel Keizer chama Bruno Paz para o treino com o plantel principal

Os leões rumaram ontem a Lisboa com o bilhete de acesso à “Final Four” da taça da Liga, mas o encontro da próxima quinta feira, frente ao Belenenses SAD, impôs que esta manhã fosse de trabalho em Alcochete, com destaque para Bruno Paz que tem representado o emblema leonino no escalão sub 23.

O médio de 20 anos pode ser opção de Marcel Keizer para colmatar algumas ausências motivadas por lesão como são os casos Montero, Battaglia, Nani e Wendel sendo que, o internacional português e o brasileiro já fizeram treino condicionado no relvado e Montero fez corrida no campo. No caso do argentino Battaglia, mantém-se o tratamento de recuperação devido à lesão sofrida no encontro com os insulares do Santa Clara.

Os jogadores titulares no encontro de ontem estiveram a fazer trabalho de recuperação no ginásio, enquanto os restantes fizeram treino normal em campo.

O primeiro dia do ano será marcado pelo regresso ao trabalho com treino à porta fechada na academia de Alcochete.

O Sporting recebe o Belenenses na próxima quinta-feira, em jogo a contar para a 15.ª jornada da I Liga NOS. O pontapé de saída está agendado para as 18 horas.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta