Marcel Keizer: “O futebol é muito importante, mas há coisas mais importantes na vida”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, Marcel Keizer abordou ainda o tema dos reforços e falou da sua ambição para 2019.

Na antevisão, o mister holandês falou ainda da disponibilidade de Montero, Wendel e Nani: “Estão aptos para jogar e isso é bom para nós. Temos muitos jogadores disponíveis. Quanto ao jogo, o Belenenses tem conseguido bons resultados nos últimos jogos. Temos de garantir que fazemos um bom jogo. Vai ser um jogo muito difícil. O Belenenses tem feito bons resultados, não têm perdido fora, estão bem organizados. Sem o Bruno Fernandes temos de encontrar outro jogador. Vamos jogar com onze. Não posso dizer quem vai jogar no lugar dele. É um jogador importante e tem estado bem nas últimas semanas, é a criar jogo, a passar, a marcar. Vamos sentir a falta dele. Mas é importante focar-mo-nos em que vai jogar.”

Quando confrontado sobre os recém chegados Francisco Geraldes e Luiz Phellype, o técnico explicou o motivo pelo qual ainda não são opção: “Não estão ainda prontos para jogar, burocraticamente. Fisicamente estão bem, a treinar, mas chegaram há pouco tempo para ver o que podem fazer. Temos jogado muito e treinado pouco. Já conhecemos o Geraldes, o Luiz chegou agora.”

E porque nem só de futebol se vive, Marcel Keizer deixou os votos para 2019: “Os meus são sobre saúde e felicidade para todos. Não para o futebol. O futebol é muito importante, mas há coisas mais importantes na vida.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta