Viviano regressa a Itália com hipótese de não voltar a Alvalade

Sporting e SPAL já chegaram a acordo para o empréstimo do guarda-redes Emiliano Viviano, avança o especialista Gianluca Di Marzio no seu site oficial.

Segundo este, o guardião de 33 anos, chegará ao Spal através de cedência válida por seis meses, com a condição de poder ser negociada uma transferência definitiva, no final da época.

O guarda-redes nunca foi opção em Alvalade, sem qualquer minuto em jogos oficiais, apenas fora utilizado na era de Peseiro na pré-temporada. Regressa assim a Itália, depois de uma primeira metade de época ao serviço dos leões, sem jogar.

Recorde-se que Viviano, deixou a Sampdoria para rumar ao Sporting, regressando novamente a Itália para prestar serviço com as cores do 16º classificados da Série A

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta