Ferreyra e Castillo na primeira convocatória de Bruno Lage

Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo são o destaque da primeira convocatória de Bruno Lage, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga NOS, frente ao Rio Ave. Os avançados estão de volta às opções da Águia, após terem ficado, por várias vezes, de fora com Rui Vitória no comando da equipa.

O técnico de 42 anos, que assumiu o comando da equipa após a saída de Rui Vitória, convocou 18 jogadores para a recepção ao Rio Ave, anunciou este sábado o SL Benfica. De lembrar que Jonas não é opção para esta partida: o brasileiro viu o vermelho direto no último jogo, frente ao Portimonense. De fora, ficam também Gabriel e Alfa Semedo, que fizeram no entanto parte da lista de convocados de Rui Vitória nas últimas partidas. Entregues ao boletim clínico continuam Ebuhei e Rafa, que recuperam de lesão.

Do outro lado, há também uma estreia: Daniel Ramos fará o primeiro jogo como técnico do Rio Ave.

Eis a lista completa:

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson, João Félix, Krovinovic, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Ferreyra e Castillo.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta