Nakajima: “Estou muito chocado. Tudo isto é bastante frustrante”

O avançado do Portimonense falha a taça da Ásia devido a lesão.

A Federação Japonesa de Futebol informou que, o atleta viajou com a comitiva nipónica para os Emirados Árabes Unidos após o encontro com o Benfica, mas os exames médicos feitos sob tutela da entidade federativa, deram a conhecer uma lesão, que motivou a dispensa do camisola 10 da formação de Portimão, desconhecendo-se ainda, o tempo de paragem.

O azar persegue o internacional que tem sido cobiçado por diversos clubes. De ressalvar que já havia ficado de fora da ultima triagem da lista de convocados para o Mundial da Rússia, desta feita, uma lesão está na origem de voltar a falhar uma competição de dimensão mundial.

O atleta usou a rede social Instagram para manifestar o seu desalento e deixar uma promessa: “Estou muito chocado. Tudo isto é bastante frustrante mas prometo recuperar depressa para voltar a mostrar o meu futebol”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta