Sintrense contrata avançado nigeriano para atacar a liderança

O Sintrense contratou o avançado nigeriano Mathew Boniface, ao Akwa United da Nigéria.

Com o intuito de atacar a liderança da série C do campeonato de Portugal, o mister Tiago Zorro tem no avançado de 24 anos, mais um argumento para violar as balizas adversárias e entrar na disputa para o “play-off” de acesso, à subida de divisão.

O nigeriano esteve dois anos na Nigéria ao serviço do Supreme Court,  fazendo a sua primeira experiência internacional no Aris Limassol do Chipre, rumando posteriormente para os albaneses do Partizani Tirana. Até ao final da época será o camisola 90 do emblema de Sintra.

O Sintrense ocupa a quinta posição a quatro pontos dos dois primeiros lugares, Benfica de Castelo Branco e Vilafranquense, “ex aequo” com 34 pontos.

No próximo domingo desloca-se ao reduto da Associação Desportiva de Mação, actual “lanterna vermelha” da série C, apenas com nove pontos.

 

FOTO: Sport União Sintrense – Futebol SAD

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta